fbpx

CHEGA DE ANDAR EM CÍRCULOS

Desenvolva 7 habilidades para reestruturar as áreas estagnadas em sua vida

Conheça agora seu curso online de desenvolvimento pessoal

Andar em círculos nos relacionamentos

Andar em círculos na cultura popular significa que estamos perdidos. Você pode estar perdido(a) em seu relacionamento. Sua relação se desgatou a tal ponto, que não sabe o que fazer e isso está consumindo você! Ou pode ser que ainda não se desgastou, mas a incompreensão está, aos poucos, destruindo o que já construíram até aqui.

Andar em círculos na vida profissional

Talvez a razão que o trouxe a essa página foi sua vida profissional. Andar em círculos no campo do trabalho tem a ver com não alcançar o reconhecimento e a satisfação que deseja em sua carreira. Parece que algo não está bem encaixado e sem uma clareza, você fica como que “dando murros no ar”.

Andar em círculos nas ideias e projetos

Pode ainda ser que, dependendo do seu perfil, você esteja infectado pelo vírus da indecisão, retardando uma mudança na sua vida, ou no outro extremo que, na pressa, age de maneira ineficaz e impensada sem obter resultados expressivos.

Andar em círculos também pode ser quando deseja iniciar um projeto ou empreendimento e fica preso na falta de confiança e referências não tirando sua ideia do papel.

Observe que toda essa confusão não te deixa andar em linha reta para reestruturar sua vida, seja relacional, profissional ou pessoalmente.

Em agosto de 2009 foi publicado um estudo na Current Biology, que revelou que as pessoas realmente tendem a andar em círculos quando não têm pontos de referência para guiá-las. No experimento, quando as pessoas estavam com os olhos vendados, o cérebro precisava traçar um curso para a frente com base em informações limitadas. “Todos esses sinais têm erros muito pequenos”, diz Souman, o primeiro autor do estudo. Em geral, isso leva as pessoas a um caminho tortuoso. Mas, ocasionalmente, os erros em uma determinada direção se acumulam, levando-nos a andar em círculos.

 

Observe abaixo, em um diagrama, o fluxo do andar em círculos que acabei de descrever. 

 

O que isso tem a ver com você?

TUDO!

Andar em círculos nos relacionamentos

A incompreensão no relacionamento tem a ver com informação limitada. Você, ou quem você ama, pode estar reproduzindo um histórico familiar sem saber. Você, ou quem você ama, pode ainda não ter entendido como cada um funciona. Ambos se fecham e vocês se afastam ainda mais.

Andar em círculos na vida profissional

Na vida profissional, o andar em círculos e sua insatisfação tem a ver com o pouco conhecimento dos talentos e oportunidades. Sem saber seus grandes diferenciais e como utilizá-los de maneira efetiva, você recorre para as informações limitadas sobre você mesmo e não produz ações eficazes que o tiram da frustração com a profissão.

Andar em círculos nas ideias e projetos

Às vezes você até reconhece oportunidades, mas a dificuldade em tirar um projeto do papel está conectada com a falta de energia e pouca perspectiva para buscar os conhecimentos e caminhos para dar vida ao seu sonho.  

Você acabou de perceber que a falta de uma referência clara o leva a andar em círculos! Mas não se engane, você vai sempre buscar uma orientação para se guiar e aqui, reside um risco!

Preste atenção agora em outro aspecto que ainda não mencionei sobre o estudo.

No experimento, quando as pessoas estavam de olhos vendados, sem referências claras, elas eram direcionadas pelo acúmulo de ruídos. O problema é que o acúmulo de ruído gerava mais confusão do que direção clara  para a pessoa andar em linha reta.

Esse pode ser o seu caso!

O ruído pode ser a voz na sua mente que faz você acreditar que nenhum risco ou pouco esforço deve ser feito porque não há valor em desafiar a si mesmo na situação em que está vivendo.

O ruído pode ser ainda um montante de informações de vários cursos que fez, mas não consegue colocar em prática. O ruído pode vir dos programas de TV, conteúdo que você consome nas redes sociais ou o estilo de vida de alguém da internet que você está tomando como verdade absoluta, sem questionar de onde surgem essas ideias, se elas cabem para você e como esse paradigma te faz andar em círculos. Você entra na ingrata roda viva de se sentir um fracassado, pois o sucesso chegou para o outro, mas não aconteceu com você.

Você fica cheio de dúvida e começa a evitar o esforço, porque tem a sensação de que não vale a pena. Essas dúvidas geram insegurança e você recua no seu projeto ou carreira, ou no caso de uma insatisfação no relacionamento, você se coloca na defensiva, deixando-o à deriva.

VOCÊ COMEÇA A ANDAR EM CÍRCULOS!  

 

Existe uma solução? SIM!

Uma pessoa pode desenvolver habilidades para reestruturar qualquer área de insatisfação de sua vida.

Preste atenção no que disse. Desenvolver habilidades e não uma fórmula mágica. A fórmula é uma receita pronta, as habilidades são aptidões que demonstram destreza. A fórmula precisa de um ambiente muito controlado. As habilidades podem ser usadas quando as coisas saem do controle.

Por exemplo: na fórmula de um bolo, dependendo da receita, o forno precisa estar em 180 graus. Isso funciona para um bolo, mas você sabe que a vida não é tão previsível assim. Você é traído por alguém que confia, você é surpreendido pela perda de um grande cliente, você fica estagnado por não saber como crescer em sua carreira e não sabe como encontrar realização. Chega de receitas mágicas! Você está cansado disso, pois sabe que não funciona! 

Ser habilidoso, diferentemente de uma fórmula, é uma inteligência desenvolvida que o possibilita ser efetivo mesmo quando as coisas estão fora do controle. Você vai precisar construir hábitos, mas é diferente da receita, pois se você não tiver ovos, saberá como buscar um outro tipo de recurso para dar liga à massa. 

 

Essas habilidades que você irá desenvolver em nosso curso online, vão lhe gerar confiança, segurança, disciplina, clareza dos seus recursos que você tem, direção, ferramentas, e um plano de ação para os objetivos que quer conquistar. 

  1. Nos relacionamentos, essas habilidades irão lhe capacitar a entender como a mente das pessoas funcionam. Você vai descobrir o que faz uma pessoa ficar resistente ou aberta a você. Você saberá como se conectar e despertar a motivação de alguém. Você pode aplicar esses conhecimentos em seu relacionamento com a pessoa que ama, seus filhos, ou ainda na sua equipe de trabalho se você for um líder, ou membro de um time!  
  2. No campo profissional você irá descobrir o modo de pensar que está limitando seu desenvolvimento. Ao ter clareza desse modelo mental, você poderá substituir a maneira de pensar que enfraquece pela que fortalece, fazendo os ajustes onde está insatisfeito. O curso lhe dará direção para agir e fazer ajustes em sua carreira ou em sua maneira de liderar, ou ser liderado. 
  3. Você irá tirar os seus projetos do papel obtendo realização e novas fontes de renda ao desenvolver a habilidade de definir onde quer chegar, construindo hábitos e disciplinas consistentes com seu objetivo. 

Os alunos aprovam!

Venha resgatar as suas forças pessoais para descobrir as ferramentas que tem em mãos, ganhar confiança e transformar positivamente sua maneira de relacionar, empreender, liderar e trabalhar. Saia do círculo vicioso. Sem confiança e a certeza necessárias você fica andando em círculos.  Sem descobrir suas forças pessoais você não definirá seu posicionamento. Chega de viver esse loop destrutivo! Venha descobrir seus recursos como uma janela de oportunidade e novas referências para liderar a transformação pessoal que tanto precisa seja no seu casamento, nas suas relações pessoais, no conduzir uma equipe, ou na confiança e direção para tirar o seu projeto do papel. 

Ao invés de focar nas fraquezas, você pode explorar os pontos fortes e criar uma nova realidade transformadora.

Como funciona o curso CHEGA DE ANDAR EM CÍRCULOS?

O curso possui 7 módulos

Módulo 1

Vamos listar as áreas de insatisfação de sua vida e descobrir o que te faz andar em círculos em cada uma delas

Módulo 2

Vamos descobrir suas forças pessoais para reestruturar as áreas de insatisfação

Módulo 3

Vamos descobrir as mentiras que estão te paralisando

Módulo 4

Você vai aprender a reprogramar sua mente, substituindo o modelo de pensar que enfraquece, pelo que fortalece

Módulo 5

Você vai criar um plano de ação para sair do campo das ideias. Aqui é o módulo da  atitude. 

Módulo 6

Você vai criar hábitos consistentes com seu plano para não abandonar o barco no meio do caminho. 

Módulo 7

Você vai receber uma ferramenta prática para se manter em constante crescimento mesmo após terminar o curso

Seu investimento

R$ 479,00 à vista

12 x R$ 49,90

Experimente por 7 dias sem compromisso

Caso não esteja satisfeito, você tem 7 dias para pedir todo o seu dinheiro de volta

Perguntas Frequentes

Em seus relacionamentos você aprenderá habilidades para lidar com pessoas diferentes de você. Você vai aprender o que motiva e desmotiva uma pessoa. Vai aprender sobre como influenciar e entender pessoas de diferentes estilos de personalidade. 

Em sua vida profissional o curso vai ajudá-lo a perceber os seus diferenciais e talentos para colocá-los em prática e encontrando satisfação e reconhecimento no que faz. 

Você irá tirar seus projetos do papel. Com as habilidades e o plano de ação detalhado do curso, você irá usar suas forças e recursos para sair do campo das ideias, alcançando prosperidade em seus objetivos.

 

Após a sua compra você tem 7 dias corridos para receber todo o seu dinheiro de volta caso queira cancelar, sem nenhum prejuízo, ou dificuldade para você! 

Caso tenha passado os sete dias, não haverá devolução. 

 

Sim! Ao terminar o curso o aluno receberá seu certificado. Ele descreve todas as soft skills ensinadas no curso. Soft skills são habilidades comportamentais cada vez mais avaliadas por empresas e recrutadores.

O curso é 100% online. Você receberá um link em seu email, assim que efetuar a inscrição. Esse link irá lhe direcionar para a plataforma onde estão hospedadas as vídeo-aulas gravadas. Você poderá assistir no dia e horário que quiser (inclusive off-line pelo celular). Você vai ditar o seu ritmo e o seu tempo. É super flexível!

Eduardo Rodrigues tem um vasto currículo e bastante experiência com desenvolvimento pessoal. Apaixonado por desenvolvimento humano e com credenciais de empreendedorismo, Eduardo desenvolve pessoas dando treinamentos e palestras na Europa, Estados Unidos e América Latina pela CA International. É responsável por fundar, gerir e conduzir o processo de crescimento de duas organizações, possuindo assim ampla experiência no desenvolvimento comportamental de líderes, equipes, processos e metodologia. Criador da abordagem C.R.E.S.C.E.R para uma vida mais plena, sua formação envolve neurociência aplicada à linguagem, ao processo educativo e técnicas de coaching para melhor desenvolvimento.

Suas formações:

  • Neurolanguage coach | ELC | ICF Mainz – Alemanha | Warsaw – Poland – Neurociência aplicada à linguagem, ao processo educativo e técnicas de coaching para melhor desenvolvimento.

 

  • Coaching pela Golden Goose – Denver Colorado – USA – Aplicação da metodologia coaching para desenvolvimento de líderes e equipes.

 

  • Residency in Leadership Development and Project Management | Naperville – IL – USA – Residência para desenvolvimento de liderança, processos, gestão de projetos e equipes.

 

  • Empoderamento de equipes e grupos de trabalho | CCDevelopment Association – Chicago – USA – Componentes chave para desenvolver  – estratégias de empoderamento de pessoas, equipes e comunidades.

 

  • Diretor para America Latina e Coach para líderes de projeto pela CAssociates International – Responsável por conteúdo, ferramentas, avaliações e sistemas para aplicação da metodogia coaching à líderes de projetos na América Latina. Diretor supervisionando projetos na América Central e América do Sul.

 

  • Credenciais de empreendendorismo – Responsável por fundar, gerir e conduzir o processo de crescimento de duas organizações. Ampla experiência no desenvolvendo de líderes, equipes, processos e metodologia. Responsável por definir problemas, equacionar soluções, pensar estrategicamente, introduzir modificações no processo de trabalho, atuar preventivamente, transferir e generalizar conhecimentos.

 

 

Caso a sua dúvida não tenha sido esclarecida aqui, entre em contato conosco via email contato@eduardosrodrigues.com.br ou via WhatsApp (61) 9.8364.1539

Conheça nossos clientes e parceiros

São empresas e negócios que acreditam que a atuação de Eduardo Rodrigues fez a diferença em projetos.

Treinamento de liderança

Eduardo criou a metodologia CHEGA DE ANDAR EM CÍRCULOS para ajudar cada pessoa a descobrir sua janela de oportunidade e transformar as áreas da vida que não avançam. Nas organizações, a metodologia ajuda líderes a conquistarem o respeito da equipe e na mudança de mentalidade dos colaboradores para transições bem-sucedidas.

LIFEMARKING DESENVOLVIMENTO LTDA

SHS Quadra 06  Bloco “A” Sala 501, Ed. Brasil 21

Brasília – Brasil

+ 55 (61) 9.8364-1539

eduardo@lifemarking.com.br

Cadastre-se na nossa newsletter e receba novidades: