Copy of VIRADA

Assista o vídeo abaixo para entender mais sobre o treinamento

Toda equipe precisa de um líder que se posicione!

A liderança é um caminho solitário! Já se sentiu assim? Você precisa fazer o que é justo e certo, mas tem medo de ser visto como aquele que pega pesado demais. E se deixa correr solto, é considerado como liberal demais e as coisas não andam! Assim fica transitando de lá para cá em uma batalha interior. Esse método irá ajudá-lo a conquistar o respeito da equipe ao compreender como influenciar positivamente o comportamento humano. Comportamento muda faturamento. Comportamento muda produtividade. Comportamento gera reconhecimento. As 7 habilidades de comportamento do MÉTODO VIRADA DE CHAVE irão te ajudar a se posicionar como líder, obtendo o respeito das pessoas. 

Como funciona a metodologia?

Neurociência

Você vai entender onde os líderes ficam paralisados no cérebro criando pessoas reativas, inflexíveis e liderando de forma ineficaz, perdendo o respeito da equipe. Você vai aprender a reverter esses padrões através de técnicas e das descobertas dos seus maiores pontos fortes. 

Comportamento

Você irá descobrir os seus 5 principais talentos. Seus talentos são formados através dos padrões de pensamento, sentimento e comportamento que você desenvolveu desde a infância. Comportamento muda resultado. Você aprenderá sobre os seus padrões  para  liderar pelos pontos fortes, conquistando o reconhecimento do seu time.

ReprogramAÇÃO

Ao invés de gastar toda a sua energia na tarefa ingrata de remoer as incompreensões e os pontos fracos da equipe, a metodologia tem planos de ação para influenciar as pessoas de maneira positiva e conquistar seu respeito e atenção. 

Gerenciar não é o mesmo que liderar.
É preciso virar a chave!

Quando você está no modo gerencial apenas, você se torna disfuncional prejudicando comunicação, produtividade e resultado. Mais do que isso, você afasta talentos perdendo o respeito do seu time!

Sabe o que a ausência dos comportamentos de liderança tem roubado de sua carreira, de seus negócios, e das suas equipes de trabalho?

Paz de espírito. Rapidez na tomada de decisões. Autoconfiança. Clareza na comunicação. 

Resumindo: Está destruindo aos poucos o respeito da sua equipe por você!

Observe como a falta dos comportamentos de liderança afeta seu respeito como líder:

Gasto de energia

A energia que você desperdiça administrando pensamentos como: “Será que estou no caminho certo?” “Será que terei o respeito da equipe?” “Será que vou dar conta do recado e da pressão?” poderia ser utilizada para maior produtividade e melhor resultado

Sobrecarga

A sua insegurança não deixa você delegar trabalho de maneira adequada para a equipe, o que gera sobrecarga nas suas costas.

Queda na produtividade

Você perde tempo ruminando se está pegando pesado demais ou se está pegando leve demais.

Afeta o resultado

A falta de posicionamento como líder faz você andar em círculos ao se deparar com uma pessoa insubordinada, com feedback corretivo, falta de comunicação e outros desafios do dia a dia.

CEOs são conhecidos por sua confiança, mas de acordo com uma pesquisa feita por Egon Zehnder com 402 CEOs de 11 países, embora muitos se sentissem prontos para os aspectos estratégicos e de negócios de suas funções, eles se sentiam muito menos preparados para os componentes pessoais e interpessoais da liderança, que são tão crítico para o sucesso. Não é a parte técnica que os ameaça, mas a parte comportamental! É preciso virar a chave!

Liderança não é cargo, é um conjunto de comportamentos

Existem sete comportamentos que influenciam de maneira positiva o ser humano que você deve praticar como líder, para ganhar o respeito da equipe. 

Quando você entende essa verdade, você se posiciona e libera uma energia tremenda no time, aproveitando um conjunto diversificado de talentos para conquistar o respeito das pessoas. 

Aprenda no método, o passo a passo dos sete comportamentos de virada de chave, para nadar de braçada na comunicação e na influência, alcançando o respeito da equipe.

Para quem é o método virada de chave?

Líderes iniciantes

Para líderes iniciantes que estão tendo dificuldade de se posicionarem na liderança com medo de serem tachados como chatos ou serem tachados como liberais demais porque deixam a equipe solta.

Líderes experientes

Para líderes mais experimentados que precisam extrair o melhor das pessoas para alcançar o reconhecimento e o respeito que merecem, melhorando a produtividade e reduzindo a sobrecarga

Empresários

Para empresários, empreendedores ou pessoas que querem empreender pois irá aumentar sua influência, e sua habilidade em conseguir as coisas fazendo alianças e gerando oportunidades.

Profissionais

Para profissões que exigem a habilidade de influenciar e gerar seguidores. Professores, vendedores, Profissionais liberais.

Quem virou a chave indica!

CONHEÇA SEU INSTRUTOR

Eduardo Rodrigues

20 anos atuando na área de Desenvolvimento de Pessoas, e formado em Neurolinguagem pela ELC em Warsaw, Eduardo tem mais de 5.000 horas de atendimento, conduziu treinamentos em 5 países, impactando mais de 800 líderes nos últimos dois anos. Fundador da Lifemarking Desenvolvimento, Eduardo desenvolveu a metodologia das 7 habilidades amigáveis ao cérebro para conquistar o respeito e o engajamento da equipe.  

Empresas e negócios que acreditam que a atuação de Eduardo Rodrigues fez a diferença em projetos.

© EduardoRodrigues 2020
Lifemarking LTDA
CNPJ 15.208.876.0001-03