Deixar de se posicionar como líder não é normal!

Se você se preocupa com o seu futuro como empresário, líder de equipe e aspirante a uma carreira de sucesso leia esse texto com atenção!

Não se posicionar como líder rouba muito de sua carreira, de seus negócios e das suas equipes de trabalho. Observe o que você perde:

Oportunidades

Paz de espírito

Rapidez na tomada de decisão

Lucratividade

Autoconfiança e motivação

A insegurança em se posicionar como líder é gerada por vários fatores:

  1. Medo de não ter o respeito da equipe
  2. Medo de não dar conta do recado ou da pressão
  3. Insegurança de não ser visto como líder
  4. Insegurança de não ser levado a sério
  5. Insegurança de não ser ouvido pelas pessoas
  6. Insegurança em pegar pesado demais ou pegar leve demais
  7. Insegurança de liderar alguém mais capacitado que você
  8. Insegurança em ser visto como chato(a) pelo time

Como essa insegurança te atrapalha?

Gasto de Energia

A energia que você desperdiça administrando pensamentos como: “Será que estou no caminho certo?” poderia ser utilizada para maior produtividade e melhor resultado

Sobrecarga

A insegurança não deixa você delegar trabalho para a equipe, o que gera sobrecarga nas suas costas.

Perda de Produtividade

Você perde tempo na insegurança de estar pegando pesado demais ou estar pegando leve demais.

Falta de Resultado

A falta de confiança em se posicionar de maneira adequada, faz você andar em círculos não atingindo resultados expressivos.

DESPERTE SUA LIDERANÇA PARA SE POSICIONAR DE UMA VEZ POR TODAS

Gosto da frase do David Foster que diz: Os verdadeiros líderes são pessoas que nos ajudam a superar as limitações de nossa própria preguiça e egoísmo, fraqueza e medo e nos levam a fazer coisas melhores e mais difíceis do que podemos fazer por conta própria”.

Observe a frase poderosa que ele disse: Os líderes… ajudam a superar as limitações.

Você desperta sua liderança, superando sua PRÓPRIA limitação em se posicionar e ao fazer isso consigo mesmo, naturalmente fará com o outro.

Como superar sua PRÓPRIA limitação em se posicionar como líder?

Desenvolvendo as SETE habilidades da metodologia C.R.E.S.C.E.R

O que a insegurança em se posicionar como líder tem roubado de sua carreira, de seus negócios, e das suas equipes de trabalho?

Oportunidades?

Paz de espírito?

Rapidez na tomada de decisão?

Lucratividade?

Autoconfiança e motivação

As 7 Habilidades para você se posicionar como líder

Metodologia da palestra em forma de infográfico

CONEXÃO – Você desenvolverá confiança e fortalecimento pessoal graças a uma compreensão mais profunda de como usar suas forças pessoais para liderar. Lidere sendo você mesmo e não sendo outra pessoa. Liderar é possível através dos seus pontos mais fortes

RESULTADO –
Você aprenderá um passo a passo simples para superar as suas próprias limitações de liderança no planejamento e nas ações para alcançar os resultados do seu time

ENTENDIMENTO – Para se destacar como líder você vai precisar entender seus padrões específicos desenvolvidos desde a infância. Precisará se tornar um perito em localizar, descrever, ajustar, praticar e refinar seus pontos fortes e os de sua equipe.

SUBSTITUIR PARADIGMAS – Para se posicionar como líder você irá aprender técnicas para substituir a maneira de pensar que enfraquece, pela maneira de pensar que fortalece e gera crescimento.

CONDUTA – Você terá mais conhecimento sobre seus talentos naturais ao descobrir seu perfil completo e seu plano de ação, pois dentro de cada pessoa comum existe um líder extraordinário

EMPODERAMENTO – Vou te ajudar a superar as suas próprias limitações de liderança por meio de suas forças pessoais desenvolvidas desde a infância para conquistar reconhecimento, respeito e interesse da equipe

REVISÃO – Tenha um desempenho na vida e trabalho e em qualquer lugar ao seguir conselhos e implementar ideias comprovadas sobre como usar seus talentos em todas as situações de liderança

Quem conhece aprova!

Conheça Eduardo Rodrigues

Eduardo Rodrigues facilita mudança de mentalidade e de paradigma para pessoas e organizações. Para isso Eduardo criou o método de desenvolvimento humano denominado Inteligência C.R.E.S.C.E.R.

Eduardo lidera equipes multiculturais na América Latina e atua como implantador da cultura coaching em organizações através da facilitação de treinamentos, ferramentas e hubs para líderes de projeto. Para além da função acima mencionada, Eduardo Santana Rodrigues, é conferencista nacional e internacional utilizando sua metodologia que desenvolve nas pessoas a autopercepção.

Saiba mais em www.eduardosrodrigues.com.br

Todos os direitos reservados. 2020.